top of page
Search
  • anatoliyevdokimov0

YouTube Go APK 2021 - um aplicativo de YouTube otimizado para economizar dados e espaço



YouTube Go APK 2021: um novo aplicativo para baixar e assistir a vídeos




Você adora assistir a vídeos no YouTube, mas odeia desperdiçar seus dados ou ter uma conexão lenta? Você gostaria de poder baixar seus vídeos favoritos e assisti-los offline sem buffering? Você quer ter mais controle sobre seus dados e uso de armazenamento? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o YouTube Go APK 2021.


O que é o APK do YouTube Go?




O APK do YouTube Go é um novo aplicativo do Google que permite baixar e assistir a vídeos no seu dispositivo Android. Ele foi projetado para funcionar com menos armazenamento e velocidades lentas, tornando-o ideal para usuários com dados limitados ou uma conexão lenta. Também é feito para ser super rápido e evitar que o telefone fique pendurado.




youtube go apk 2021




Recursos do APK do YouTube Go




Descubra vídeos populares




Com o YouTube Go APK, você pode descobrir vídeos populares de várias categorias, como músicas, filmes, programas de TV, comédia, moda, culinária, instruções e muito mais. Você também pode ver o que está em alta na sua área ou no mundo.


Baixe e assista seus vídeos favoritos




Você pode baixar qualquer vídeo que quiser do YouTube Go APK e assisti-lo offline sem usar nenhum dado. Você também pode assistir aos vídeos baixados quantas vezes quiser, sem nenhum custo extra de dados. Você pode escolher a qualidade do vídeo que deseja baixar dependendo de sua preferência e espaço disponível.


Controle seus dados e armazenamento




Você pode controlar a quantidade de dados que usa em vídeos com o YouTube Go APK. Você pode optar por baixar ou assistir a vídeos, dependendo do seu plano de dados. Você também pode visualizar vídeos antes de fazer o download ou assisti-los para ver se valem seus dados. Você também pode escolher quantos MBs você usa em vídeos selecionando a qualidade do vídeo.Super rápido e menos travamento do telefone




O APK do YouTube Go foi projetado para ser super rápido e suave no seu dispositivo Android. Não ocupa muito espaço ou memória e não faz com que o telefone trave ou congele.Você pode assistir a vídeos sem nenhum atraso ou interrupção.


Como baixar e instalar o YouTube Go APK?




Baixe na Google Play Store




A maneira mais fácil de baixar e instalar o APK do YouTube Go é na Google Play Store. Você pode simplesmente pesquisar o YouTube Go e tocar no botão de instalação. O aplicativo será baixado e instalado automaticamente no seu dispositivo. Você pode abrir o aplicativo e fazer login com sua conta do Google para começar a usá-lo.


Baixe do APKCombo ou de outras fontes




Se você não consegue acessar a Google Play Store ou deseja baixar a versão mais recente do YouTube Go APK, também pode baixá-lo de outras fontes, como o APKCombo. Você pode visitar o site e pesquisar o APK do YouTube Go. Você pode baixar o arquivo APK e transferi-lo para o seu dispositivo. Você pode instalar o aplicativo ativando fontes desconhecidas em suas configurações e tocando no arquivo APK. Você pode abrir o aplicativo e fazer login com sua conta do Google para começar a usá-lo.


Como usar o APK do YouTube Go?




Escolha baixar ou assistir




Ao abrir o APK do YouTube Go, você verá uma lista de vídeos populares para escolher. Você também pode pesquisar qualquer vídeo que desejar usando a barra de pesquisa. Ao encontrar um vídeo de que goste, você pode tocar no botão de download ou no botão de reprodução. Se você tocar no botão de download, será solicitado a escolher a qualidade do vídeo e a quantidade de dados que deseja usar. Se você tocar no botão play, será solicitado a escolher se deseja assistir online ou offline.


Visualize vídeos antes de baixar ou assistir




Antes de baixar ou assistir a qualquer vídeo, você também pode visualizá-lo tocando na miniatura do vídeo. Você verá um pequeno trecho do vídeo que lhe dará uma ideia do que se trata. Dessa forma, você pode decidir se deseja gastar seus dados nele ou não.


Escolha quantos MBs você usa em vídeos




Você também pode controlar quantos MBs usa em vídeos escolhendo a qualidade do vídeo.Você pode escolher entre qualidade básica (144p), padrão (360p) ou alta (720p). Quanto maior a qualidade, mais dados e armazenamento você usará, mas melhor será a aparência do vídeo. Você também pode ver quantos dados e armazenamento cada opção de qualidade usará antes de baixar ou assistir.


Baixe vídeos para o seu telefone ou cartão SD




Você também pode escolher onde salvar seus vídeos baixados em seu dispositivo. Você pode salvá-los no armazenamento interno do telefone ou no cartão SD, se tiver um. Dessa forma, você pode gerenciar melhor seu espaço de armazenamento e evitar ficar sem espaço.


Jogue-os sem buffer




Depois de baixar um vídeo, você pode reproduzi-lo a qualquer hora, em qualquer lugar, sem usar nenhum dado. Você também pode reproduzi-lo sem buffer ou atraso, mesmo se tiver uma conexão lenta. Você pode assistir seus vídeos favoritos de forma suave e contínua.


Assista-os a qualquer hora, em qualquer lugar




Você também pode assistir aos vídeos baixados a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo se estiver offline ou sem conexão com a Internet. Você pode assisti-los em seu dispositivo ou compartilhá-los com seus amigos usando Bluetooth ou Wi-Fi Direct. Você também pode excluí-los se quiser liberar algum espaço.


Prós e contras do YouTube Go APK




Prós




  • Você pode baixar e assistir a vídeos offline sem usar nenhum dado.



  • Você pode controlar a quantidade de dados e armazenamento que usa nos vídeos.



  • Você pode visualizar os vídeos antes de baixá-los ou assisti-los.



  • Você pode descobrir vídeos populares e populares em várias categorias.



  • Você pode compartilhar vídeos com seus amigos sem usar nenhum dado.



  • Você pode assistir a vídeos sem nenhum buffer ou atraso.



  • Você pode usar o aplicativo com menos armazenamento e velocidades lentas.



  • Você pode usar o aplicativo com uma interface simples e amigável.



Contras





  • Você não pode assistir a transmissões ao vivo ou histórias no YouTube Go APK.



  • Você não pode comentar, gostar, não gostar, se inscrever ou criar listas de reprodução no YouTube Go APK.



  • Você não pode acessar alguns recursos, como legendas, anotações, cartões, telas finais etc. no YouTube Go APK.



  • Você não pode assistir a alguns vídeos que não estão disponíveis para visualização off-line no YouTube Go APK.



  • Você pode encontrar alguns bugs ou erros no YouTube Go APK.




Comparação com outros aplicativos do YouTube




YouTube Go x YouTube




O YouTube Go APK é uma versão mais leve e simples do aplicativo original do YouTube. Ele é projetado para usuários que têm dados limitados ou uma conexão lenta. Ele permite que os usuários baixem e assistam a vídeos offline, controlem seus dados e uso de armazenamento e compartilhem vídeos com seus amigos. No entanto, ele não possui alguns recursos que o aplicativo original do YouTube possui, como transmissões ao vivo, histórias, comentários, curtidas, desgostos, inscrições, listas de reprodução, legendas, anotações, cartões, telas finais etc.


YouTube Go x YouTube Music




O YouTube Music é um aplicativo de streaming de música que permite aos usuários ouvir músicas e videoclipes do YouTube. Ele também possui recursos como recomendações personalizadas, listas de reprodução, mixtape offline, letras, etc. YouTube Go APK não é um aplicativo de streaming de música, mas pode ser usado para baixar e assistir a vídeos de música do YouTube. No entanto, ele não possui os mesmos recursos do YouTube Music, como recomendações personalizadas, listas de reprodução, mixtape off-line, letras etc. Ele também possui menos videoclipes disponíveis para visualização off-line do que o YouTube Music.


YouTube Go x YouTube Premium




O YouTube Premium é um serviço de assinatura que permite aos usuários desfrutar de acesso off-line e sem anúncios a todos os vídeos do YouTube, bem como acesso ao YouTube Music e YouTube Originals. Ele também possui recursos como reprodução em segundo plano, downloads em qualquer dispositivo etc. O YouTube Go APK é um aplicativo gratuito que permite aos usuários baixar e assistir a vídeos offline sem usar nenhum dado. No entanto, ele não possui os mesmos recursos do YouTube Premium, como acesso offline e sem anúncios a todos os vídeos do YouTube, acesso ao YouTube Music e YouTube Originals, reprodução em segundo plano, downloads em qualquer dispositivo etc.Ele também tem menos vídeos disponíveis para visualização off-line do que o YouTube Premium.


Conclusão




YouTube Go APK 2021 é um novo aplicativo do Google que permite aos usuários baixar e assistir a vídeos em seus dispositivos Android. Ele foi projetado para funcionar com menos armazenamento e velocidades lentas, tornando-o ideal para usuários com dados limitados ou uma conexão lenta. Ele também oferece aos usuários mais controle sobre seus dados e uso de armazenamento e permite que eles compartilhem vídeos com seus amigos sem usar nenhum dado. No entanto, também possui algumas limitações e desvantagens em comparação com outros aplicativos do YouTube, como menos recursos e vídeos disponíveis para visualização off-line.


Se você está procurando uma maneira simples e rápida de baixar e assistir a vídeos offline sem desperdiçar seus dados ou ter uma conexão lenta, experimente o YouTube Go APK 2021. Você pode baixá-lo da Google Play Store ou de outras fontes, como APKCombo. Você pode assistir seus vídeos favoritos a qualquer hora, em qualquer lugar.


perguntas frequentes





  • O APK do YouTube Go é seguro?



Sim, é seguro usar o YouTube Go APK, desde que você faça o download de uma fonte confiável, como a Google Play Store ou o APKCombo. Você também deve verificar o arquivo APK com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


  • O APK do YouTube Go é gratuito?



Sim, o YouTube Go APK é gratuito e não requer nenhuma assinatura ou pagamento. No entanto, você ainda pode incorrer em cobranças de dados de seu provedor de rede ao baixar ou assistir a vídeos online.


  • Posso usar o YouTube Go APK no meu PC ou laptop?



Não, o YouTube Go APK é compatível apenas com dispositivos Android. Você não pode usá-lo em seu PC ou laptop, a menos que use um emulador de Android, como BlueStacks ou Nox Player.


  • Posso usar o YouTube Go APK com o Chromecast ou outros dispositivos?



Não, o YouTube Go APK não é compatível com o Chromecast ou outros dispositivos que permitem transmitir vídeos do telefone para a TV ou monitor. Você só pode assistir a vídeos em seu dispositivo ou compartilhá-los com seus amigos usando Bluetooth ou Wi-Fi Direct.


  • Posso baixar qualquer vídeo do YouTube Go APK?



Não, você não pode baixar nenhum vídeo do YouTube Go APK. Alguns vídeos não estão disponíveis para visualização off-line devido à política do proprietário do conteúdo ou outros motivos. Você só pode baixar vídeos que tenham um botão de download ao lado deles.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

`download como eu devo viver sem você mp3`

Como Baixar "Como Devo Viver Sem Você" MP3 "How Am I Should to Live Without You" é uma balada clássica que tocou o coração de milhões de ouvintes. Esteja você passando por um rompimento, sentindo-se n

bottom of page